sábado, janeiro 3

PROMOÇÃO INDICAÇÃO + DOAÇÃO

Período: por tempo ilimitado.


Como funciona:
Válido somente para o procedimento de limpeza de pele.
Cada indicação = 20 pontos (independente do valor da limpeza de pele).Ou seja, indicando 5 pessoas para o procedimento você ganha 100pontos.
Cada doação também vale ponto (acompanhe a lista de pontuação abaixo)
A soma de 100* pontos de indicação = 1 cortesia na limpeza de pele
A soma de 50 pontos em doação = ao retorno* da limpeza de pele (*o retorno concede a você higienização, eletroterapia (desincruste ou ionização, conforme a necessidade de sua pele, exceto uma segunda limpeza de pele)


Condições para participar:
1) Enviar dados no formulário ao lado contendo: seu nome completo, data de nascimento, telefone fixo e celular, seu endereço completo - rua/av,nr,bairro e CEP, e-mail, informar sua disponibilidade de tempo.
2) É preciso ser cliente e ter feito no mínimo uma limpeza de pele com a profissional Leonora.
3) Cada indicado seu deverá apresentar, para esta esteticista, o cupom indicação (que será o controle para sua pontuação).
4) A soma de 50 pontos da doação, que garante o retorno do tratamento, é válida para quem participa dessa promoção, não é válida para quem foi indicado, desde que o mesmo se inscreva.
5) A pontuação das doações fica condicionada a soma dos 100 pontos da indicação, ou seja, somente valerá o retorno na limpeza de pele quando a pontuação chegar a 150pontos (indicação + doação), se a pontuação da indicação estiver inferior a 100pontos não garantirá o retorno, mesmo somando os 50 pontos da doação.
6) Todo o dia 10 e 20 de cada mês será feito a somantória dos pontos. O participante será receberá via telefone, a data e hora de agendamento de sua cortesia.
7) A cortesia poderá ser transferível desde que o participante faça uma carta a próprio punho transferindo o seu benefício a terceiro.
8) O participante deverá preencher um documento concordando em expor sua imagem no mural virtual deste blog.Esse documento será enviado em resposta ao primeiro item desta condição, assim que recebermos seus dados.

 

Lista de Pontuação para Doação:
1 caixa de lápis de cor = 2 pontos
1 caderno brochurão  90 fls = 2 pontos
1m de plastico branco para encapar = 5 pontos
1 durex = 3 pontos
10 cadernos brochurão encapados 90 fls = 25 pontos
1 caderno de desenho grande = 3 pontos
1 Mochila = 30 pontos
1 Estojo (vazio) = 4 pontos
1 Estojo (cheio) = 10 pontos
1 régua 30cm = 1 ponto
1 borracha = 1 ponto
1 lápis preto de escrever = 0,5ponto
1 resma de papel chamex ou chamequinho = 8 pontos
1 cola tenaz não tóxica = 2 pontos
1 caixa de massinha para modelar = 5 pontos
1 folha de papel mimiógrafo = 2 pontos
”O seu carinho, não tem ponto que pague.
Todo o material arrecadado será doado para crianças carentes e deverá ter a sua marca, capriche! Faça a sua dedicatória, elas jamais esquecerão.
Em nome de Deus, agradeço todo o carinho de quem contribuir. 
A cada recebimento de doação será fotografado e colocaremos neste blog, a fim de mostrarmos a humanidade que solidariedade não é uma utopia, e sim, um gesto de carinho e fraternidade.”

Nenhum comentário: