sábado, dezembro 6

Conceito - Estética

pele2

O conceito de beleza não está na forma do nariz ou rosto e nem na altura do ser humano. É belo todo aquele que se faz belo, vem de dentro para fora. Porém, é importante que estejamos bem conosco, que nos vejamos bem no espelho. A correção da desarmonia facial é fundamental neste caminho.

Estética relaciona-se ao belo e, o belo em estética resulta da harmonia entre espírito, alma e corpo.

São raras as pessoas que se mantêm formosas, apesar de hábitos de vida desaconselháveis, alimentação inadequada, estresse, dores no corpo ou doenças, e, até mesmo mágoas e males nas emoções e feridas no coração.

Geralmente as pessoas que se tratam, ainda que não tenham traços perfeitos ou corpo escultural, podem ser belas e charmosas desde que em harmonia consigo mesmas e, que sigam determinados cuidados.

O respirar a vida livre de aborrecimentos, ou seja, sabendo como administrar melhor o seu diálogo interno e também como direcioná-lo positivamente a tudo o que há a sua volta: o seu meio ambiente, as pessoas e seres que te cercam o tempo todo, proporciona uma rica vivência de experiências mais agradáveis seguramente. Quando integramos mente, emoções e corpo para uma vida melhor percebemos o quanto nos movimentamos em direção ao nosso eixo de equilíbrio. E sendo assim, nos beneficiamos com saúde em todos os sentidos.

Para se ter um aspecto físico atraente, é fundamental iniciar pelo interior, expandir para o exterior com qualidade de vida. Nada faz milagre em nossa vida não houver sintonia entre mente e corpo. Físico mal tratado, é sinônimo de emoções descontroladas. Auto estima é o segredo para se viver bem e se tornar mais atraente, seja pelo carisma e principalmente, pela aparência física.

Nenhum comentário: